Gestor(a) de Parcerias

ASSOCIAÇÃO PARCEIROS DA EDUCAÇÃO
SP – São Paulo

Terceiro setor/organizações da sociedade civil

Publicado em 02/07/2025 | Expira em 11/07/2025

Principais responsabilidades: • Gerenciar a implementação do Programa de Redes Municipais. • Assegurar que todos as ações sejam entregues no prazo, dentro do cronograma e escopo do Programa. • Construir o plano de ação das parcerias, envolvendo todas as partes interessadas relevantes e garantindo a coerência e viabilidade técnica do Programa. • Garantir a gestão de alocação de recursos das parcerias dos Programas. • Garantir a mensuração do desempenho das parcerias do Programa as ferramentas e técnicas utilizadas pela organização. • Elaborar relatórios gerenciais de parceria (Mensais, Descritivos e Anuais) do Programa. • Gerenciar e mediar o relacionamento com todas as partes interessadas (SME, Associação Parceiros da Educação e parceiros). • Assessorar tecnicamente a equipe técnica da Secretaria Municipal. Requisitos: • Ensino superior completo em Educação, Administração, Gestão de Projetos ou áreas correlatas; • Imprescindível ter experiência com gestão de projetos, preferencialmente no setor de educação pública; • Sólida experiência em gestão de equipes em projetos educacionais; • Experiência com articulação de atores chave; • Domínio com as ferramentas Excel e Power Point (intermediário/avançado);

Link para inscrição Download PDF