Sobre

O portal de Vagas do GIFE é uma plataforma de fomento e fortalecimento do campo, de troca e de qualificação do setor. Aqui, você encontra vagas dos mais diversos perfis, cargos e localidades relacionadas ao setor social.

Por meio do site, organizações da sociedade civil, áreas de responsabilidade social ou investimento social privado das empresas e negócios de impacto podem cadastrar suas vagas.

O GIFE, por muitos anos, constrói essa conexão entre quem busca se colocar no setor e quem está oferecendo uma oportunidade. A grande novidade desde portal é que estendemos o cadastro para a inclusão de vagas de responsabilidade social e negócios de impacto.

Funcionamento

Para cadastrar sua vaga, basta clicar no botão “anuncie sua vaga” e preencher o formulário. A vaga ficará pendente de aprovação pela equipe do GIFE. A liberação é feita o mais rápido possível, desde as informações estejam de acordo com as áreas listadas.

_______________________________

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: As oportunidades oferecidas nesta página, salvo quando expressamente citado o GIFE, são de responsabilidade exclusiva das organizações contratantes. Nestas situações, o GIFE não assume qualquer responsabilidade sobre o processo de seleção. Este espaço é gratuito e aberto a todas as organizações do terceiro setor que desejam contratar profissionais.