Coordenador(a) de gestão e parcerias
Terceiro setor/organizações da sociedade civil
Publicado em 02/07/2025 | Expira em 11/07/2025
• Apoiar e dar suporte à gerência geral do programa de apoio às Redes Municipais, assim como às outras áreas (Captação, Comunicação, Planejamento, Administrativo, demais programas) e à direção da Parceiros da Educação no que compete as áreas de dados e operações do Programa; • Garantir que todas as práticas, processos e fluxos da atividade formativa sejam realizadas dentro do orçamento previsto; • Contribuir no planejamento estratégico da organização e do programa; • Manter relacionamento com os diferentes atores envolvidos no programa; • Manter uma comunicação eficaz com as secretarias municipais da educação e outras partes interessadas, garantindo o alinhamento das operações com as expectativas e necessidades locais; • Participar de reuniões e eventos representando a organização, fortalecendo parcerias e promovendo o programa. Requisitos obrigatórios: • Graduação completa; • Experiência com estruturação e implementação de projetos educacionais; • Experiência com relacionamento com investidores e lideranças educacionais; • Conhecimento sobre ferramentas de gestão, processos de planejamento e avaliação; e avaliação educacional. Diferenciais: • Sólida experiência profissional com gestão de projetos; • Experiência com gestão de equipe; • Experiência com implementação de Políticas Públicas Educacionais; • Experiência em Organização do Terceiro Setor na área de Educação.