AUXILIAR ADMINISTRATIVO

ASSOCIAÇÃO "OBRA DO BERÇO"
SP – São Paulo

Terceiro setor/organizações da sociedade civil

Publicado em 08/10/2024 | Expira em 25/10/2024

Exigências: Ensino Médio Completo e/ou cursando anos iniciais do nível superior em cursos de administração, de humanas e áreas sociais. Ter atuado em Escolas, Terceiro Setor e em Projetos Sociais será considerado um diferencial; Residir próximo ou em local de fácil acesso ao Serviço. Habilidades e Competências: – Boa comunicação verbal e escrita, presencial e online; – Pro-atividade e criatividade; – Facilidade de relacionamento com diversos públicos; – Trabalho em equipe. Conhecimentos: – Conhecimentos de informática (Word, Outlook, Power Point), com domínio de planilhas excel; – Sistemas de organização e arquivo de documentos físicos e digitais; – Sistematização mensal de dados de atendimento. – Noções de prestação de contas; Experiências: – Atendimento ao público com facilidade em acolher e mediar eventuais conflitos; – Agendamento de inscrições, matrículas; – Preenchimento, organização e atualização de instrumentais administrativos, documentos e prontuários; – Auxílio à gestão na sistematização mensal de dados; – Apoio à gestão do Serviço na prestação de contas e organização de notas fiscais; – Controle, armazenamento e distribuição de materiais de escritório e pedagógico; – Organização e envio de malotes. 40 horas semanais – Salário: a combinar. ENVIAR CURRÍCULOS PARA: [email protected] Atenção: Serão analisados os currículos preferencialmente salvos em PDF, com identificação do cargo no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo. Envio até o dia 25/10/2024.

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