Estágio em Advocacy / Filantropia

Fundação José Luiz E. Setúbal
SP – São Paulo

Terceiro setor/organizações da sociedade civil

Publicado em 21/02/2025 | Expira em 31/03/2025

Responsabilidades e atribuições: – Participar e registrar reuniões de acompanhamento com parceiros de organizações sociais e governamentais. – Auxiliar no monitoramento de resultados de desempenho, garantindo o cumprimento dos cronogramas e a atualização das informações sobre o portfólio de Grantmaking das organizações apoiadas e de seus projetos sociais. – Inserir e atualizar informações qualitativas e quantitativas em plataformas de CRM (Customer Relationship Management) e de gestão de projetos. – Coletar e analisar informações sobre organizações a serem apoiadas, incluindo suporte na diligência de Compliance. – Conduzir pesquisas, levantar dados e elaborar relatórios para embasar projetos e iniciativas da organização. – Apoiar a implementação de estratégias de Advocacy, por meio de análise de políticas públicas, leis e regulamentações relevantes para as áreas de atuação da Fundação. Contribuir para a elaboração de planos de incidência política. – Apoiar a sistematização e a disseminação de aprendizados internamente e entre a rede de parceiros. – Auxiliar agendas para articulação com outras instituições e equipes da holding. – Acompanhar processos de negociação e interação com parceiros institucionais, oferecendo também suporte aos analistas na seleção de prestadores de serviço e auxiliando na coleta de documentos e nas etapas da contratação. – Apoiar a concepção e organização de eventos e campanhas, incluindo fóruns, seminários e workshops. – Auxiliar na organização de visitas, atividades e eventos vinculados aos projetos apoiados. – Auxiliar na cobertura de escalas, férias, folgas ou intercorrências quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato. – Cumprir integralmente o Manual do Cuidador. – Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário e/ou quando designadas pelo superior imediato. Requisitos e qualificações: – Cursando ensino superior a partir do 3º semestre em Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Relações Internacionais, Direito, Ciências Sociais ou áreas correlatas. – Conhecimento em inserção de dados em plataformas de CRM (Customer Relationship Management); – Conhecimento em terceiro setor ou voluntariado;

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