Coordenador(a) de gestão
Terceiro setor/organizações da sociedade civil
Publicado em 19/03/2025 | Expira em 31/03/2025
• Realizar a coordenação de gestão do programa do Programa Diretorias de Ensino da Parceiros da Educação, zelando pela excelência no trabalho desenvolvido. • Manter um bom relacionamento com as partes envolvidas no Programa (equipe interna, Regionais e Parceiros financiadores), demonstrando respeito e estabelecendo parceria. • Participar periodicamente de reuniões com a equipe interna, externa, SEDUC e Parceiros financiadores, sendo pontual e contribuindo ativamente. • Fazer a gestão direta dos Gestores de Parcerias na implementação do Programa, garantindo qualidade e coerência nas ações. • Definir metodologia de avaliação para cada uma das ações desenvolvidas, junto ao Gerente geral, para que cada responsável realize o acompanhamento, orientando os Gestores de Parcerias, Analista de Dados e Avaliação na consolidação dos resultados das avaliações das ações/projetos. Perfil: • Compromisso com a melhora da educação pública e valorização e fortalecimento dos profissionais das redes públicas de ensino; • Atitude que valorize e promova a diversidade, equidade e inclusão; • Capacidade para trabalhar em um ambiente ágil e flexível, entendendo prioridades de entrega e relações de equipe em times multifuncionais; • Facilidade para construção de relacionamentos com os diferentes stakeholders do Programa; • Atitude colaborativa, com disposição para compartilhar seus conhecimentos com a equipe. Requisitos obrigatórios • Graduação completa; • Experiência com estruturação e implementação de projetos educacionais; • Experiência com relacionamento com investidores e lideranças educacionais; • Conhecimento sobre ferramentas de gestão, processos de planejamento e avaliação educacional.