AUXILIAR DE BAZAR
Terceiro setor/organizações da sociedade civil
Publicado em 25/03/2025 | Expira em 31/03/2025
Exigências: Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência comprovada na Função. Requisitos: Habilidades e Competências: – Capacidade de organização espacial, temporal e de materiais. – Comprometimento, responsabilidade, pontualidade e pró-atividade; – Boa Comunicação Interpessoal, oral e escrita; trabalho em equipe; – Planejamento, Organização e Flexibilidade; Conhecimentos: – Serviços operacionais de vendas: atendimento, estoque e produtos. – Noções básicas pacote Office e informática. Principais Atividades: • Receber, separar e precificar as mercadorias de fornecedores para comercialização no bazar; • Triagem dos produtos; • Auxiliar na carga e descarga das mercadorias; • Atendimento ao Cliente – ajudar clientes a encontrar o produto desejado e esclarece suas dúvidas; • Apoiar outros membros da equipe quando necessário. • Organização e controle do estoque – fazer o registro de entrada e saída de pedidos e comunicar às pessoas responsáveis sobre a necessidade de reposição dos produtos. • Cuidar e decorar vitrines – participar da tomada de decisão quanto ao estilo e decoração segundo as temporadas ou os temas festivos. • Etiquetar os produtos – marcar preços e fazer as atualizações se necessárias. • Manter a loja organizada e limpa – manter a organização da loja de forma a impactar os clientes de forma positiva. • Lidar com fornecedores e clientes – fazer atendimento pessoal, via telefone ou por outras formas de contato disponíveis. Experiências: – Experiência comprovada na Função. Carga horária – 40 horas semanais – Salário a combinar Preferência por candidatos com residência próxima ou fácil acesso ao local de trabalho. Enviar Currículo para: [email protected] Até dia 31/03/2025 Constar no assunto: Auxiliar de Bazar.