Gestor/a Local de Projeto

ASSOCIAÇÃO CIDADE ESCOLA APRENDIZ
PA – Canaã dos Carajás

Terceiro setor/organizações da sociedade civil

Publicado em 09/04/2025 | Expira em 18/04/2025

Garantir as condições técnicas e logísticas para implementação do projeto no território. ● Coordenar uma equipe em nível local, garantindo o cumprimento de todas as normas e processos da organização. ● Realizar o acompanhamento, monitoramento e avaliação das atividades do projeto conforme parâmetros do Plano de trabalho, assegurando o cumprimento das metas. ● Apoiar junto à coordenação geral a documentação comprobatória da execução física do Projeto, organização e manutenção da memória do mesmo em meios digitais e físicos. ● Produzir relatórios mensais de execução do projeto, além de outros relatórios que sejam demandados pela coordenação geral. ● Participar de reuniões de articulação institucional com parceiros locais. ● Participar de reuniões semanais virtuais com a coordenação do projeto. ● Realizar outras reuniões que se mostrarem necessárias, remota ou presencialmente. ● Realizar reuniões periódicas de supervisão do trabalho de campo, além do acompanhamento diário das atividades. ● Orientar, monitorar e garantir o cumprimento do plano de trabalho da equipe de campo. ● Contribuir para a criação de metodologia de trabalho que possa ser replicada em outros territórios. ● Acompanhar os/as articuladores/as de campo, realizar visitas domiciliares e de articulação com parceiros quando necessário. ● Assegurar o cumprimento das políticas de Direitos Humanos, de Segurança, Saúde e Privacidade estabelecidas pela coordenação do projeto.

Link para inscrição Download PDF