Advogado(a) (CRAI MÓVEL - Centro de referência e atendimento para imigrantes Oriana Jara)
Terceiro setor/organizações da sociedade civil
Publicado em 15/01/2025 | Expira em 15/02/2025
Atividades a serem realizadas: Planejamento, articulação e execução das ações de atendimento itinerantes da unidade móvel do CRAI (CRAI Móvel); Apoio no fluxo de atendimento itinerante, realização de orientação jurídica e de acesso à rede judicial e extrajudicial; Encaminhar e orientar o público imigrante para acesso a serviços e demais programas, bem como acolhimento de denúncias de violação de direitos humanos; Realizar a interlocução com os demais serviços para encaminhamentos e atendimentos para o público imigrante; Acompanhamento de casos de maior complexidade e vulnerabilidade com demais técnicos da equipe ou demais serviços da rede pública; Elaboração de relatórios e registro do público atendido; Realizar e participar de atividades sobre direitos da população imigrante. Requisitos: Formação: Ensino Superior em Direito, com inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Experiência: Atendimento ao público de orientação jurídica Habilidades: Migrações, políticas públicas, direitos humanos e fluência em mais de um idioma além do português. Conhecimento das ferramentas Google (Google Drive, Gmail, Google Documentos, etc) Proximidade com pautas ligadas aos direitos humanos, tais como questões de gênero, relações raciais, LGBTQI+, dentre outros assuntos. Remuneração: R$3.771,73 Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação R$193,70, Vale Refeição R$35,00, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Folga aniversário, Telemedicina e Apoio Pass. Regime de Contratação: CLT Horário de Trabalho: De Segunda á Sexta das 9h00 ás 18h00 c/1hora de intervalo. Local de Trabalho: Trabalho itinerante – Sede Rua Major Diogo, 834 – Bela Vista, São Paulo – SP – CEP 01324-000. Caso seu perfil esteja alinhado com as necessidades da vaga, envie seu currículo atualizado para o seguinte e-mail: [email protected] . Obs: Não esqueça de usar o nome da vaga no campo assunto.